26.10.15



Sites de confiança para comprar calçados


Comprar pela internet é algo rápido e que normalmente nos poupa muito serviço, por exemplo, o de se deslocar até alguma loja, escolher os modelos, provar etc. Muita gente, assim como eu, prefere a facilidade oferecida pelas compras na internet para comprar algo que queira ou precise. Além de toda essa facilidade na hora da compra, temos a facilidade em pesquisar preços, de poder olhar e escolher com toda a tranquilidade do mundo, na hora que quisermos e inclusive alguns sites/lojas oferecem a opção de troca sem precisar pagar o frete novamente, já que estão cientes dos riscos que corremos ao comprar algum produto sem experimentar. Porém nem tudo são flores, também corremos vários riscos com isso, comprando em sites que não nos oferecem segurança, por exemplo. Por isso é sempre bom pesquisar sobre o site/loja na internet e procurar pela reputação dos mesmos, verificar se há reclamação, se eles oferecem um bom atendimento e um bom pós-vendas. Por conta disso, resolvi citar alguns sites que compro, gosto e/ou utilizo para pesquisas.

1. ZATTINI
É raro eu sair ultimamente para comprar calçados, principalmente depois que conheci o site Zattini, que é do mesmo grupo do Netshoes. Meus últimos calçados foram todos comprados lá e eu não tenho do que reclamar. O site reúne várias marcas e tem uma infinidade de produtos, um mais lindo que o outro, opção é o que não falta! O envio é rápido, o frete tem um preço bom e o atendimento é perfeito. Precisei trocar um produto e não tive problema algum, o frete para o reenvio foi por conta do site e eu só precisei ir até o Correio com um documento que eles enviaram e o produto. Simples e rápido. Clique aqui para conhecer o site.


2. ALLANI
Conheci esse site a pouquíssimo tempo mas já apaixonei completamente pelos produtos encontrados lá. Ele serve como um guia de pesquisa e te redireciona as lojas (não é possível comprar dele, é através dele que você vai ser redirecionado para onde tem aquele produto). O bacana? O site reúne milhões de roupas, sapatos, bolsas, acessórios, maquiagens, lingeries etc, de todas as marcas que você pode imaginar. Sapatos, por exemplo, desde os mais simples até marcas como Valentino e ChloÉ. Clique aqui para conhecer o site.




3. LOJA 33/34
Esse site é o paraíso para mulheres que, assim como eu, tem dificuldade em encontrar sapatos nas numerações 33 ou 34 (que não sejam na seção infantil, óbvio). O site reúne marcas como Luiza Barcelos, Vizzano, Crysalis, Cecconello, entre outras. Eu só consegui pensar em uma coisa: Muito obrigada à pessoa que pensou e colocou isso em prática, foi uma excelente ideia. Clique aqui para conhecer o site.






E vocês, costumam comprar sapatos em alguma loja virtual? Qual indicam?

6 comentários:

  1. Adorei a cor do seu cabelo e achei o seu blog lindo. Eu sempre compro sapato pela Dafiti e é sempre bom conhecer outros lugares. Adoro posts úteis como o seu.
    Eu já estou seguindo o seu blog e curti a sua página.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai que linda, obrigada! :3 Acredita que nunca comprei pelo Dafiti? É super conhecido e eu nunca usei, rs.
      Fico feliz que tenha gostado, volte sempre!

      Sucesso!
      Beijo.

      Excluir
  2. Dessas que você citou eu só conhecia a Zattini, que aliás é realmente muito boa né!
    Eu gosto muito de comprar coisas online, e quando as encomendas chegam? É uma felicidade que não dá para descrever hahaha. Mas mesmo assim, nada me substitui a sensação de ir no shopping, bater perna, pegar no sapato e experimenta-lo antes de comprar etc etc etc. Amo ir na loja mesmo sabe? Hahahahah, todo mundo me chama de doida!

    Beijooos
    Clareando Ideias

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Clara, sou assim com roupas. Não consigo comprar online, é bem raro (tirando uma peça ou outra, principalmente no Aliexpress), mas gosto de experimentar também. Já calçado não ligo tanto. Mas bater perna no shopping rola sempre hahahaha

      Sucesso!
      Beijo.

      Excluir
  3. Não conhecia nenhuma dessas lojas mas adorei. Minha favorita foi a Allani.
    E amei conhecer seu blog. Você é linda (lê-se que estou apaixonada pela sua ruivisse, risos).
    Bêjo bêjo!!

    www.itszabella.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu fico doida na Allani, eles fazem uma seleção maravilhosa de produtos, é tudo maravilhoso mesmo!
      Fico feliz que tenha gostado, Isa. Volte sempre! :)

      Sucesso!
      Beijos.

      Excluir

Sua opinião é sempre bem-vinda!