16.11.14



Projeto - Na nossa lente: Coisas de Blogueiras


Primeira vez que participo do projeto "Na nossa lente", do grupo Coisas de Blogueiras e, olhem que bacana, o tema dessa primeira fase do mês de novembro é exatamente sobre o grupo, fotos que lembrem a rotina de uma blogueira. 
Acabei terminando o post no último dia (e só consegui postar agora por conta de problemas na internet e falta de tempo). Pois é, se engana quem acha que essa vida de blogueira é fácil, principalmente quem tem que dividir tudo isso com trabalho e estudo. Fui fotografando e atualizando o rascunho do post aos poucos e aqui está o resultado, 5 fotos resumindo minha rotina de Ruivando. Minha câmera e meu caderninho da Kipling que andam sempre comigo, pra fotografar e anotar tudo o que lembro pra postar no blog depois, meus livros e produtos, incluindo as tintas e loucuras no cabelo, coisas que adoro falar pra vocês aqui. 





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é sempre bem-vinda!