14.11.14



Hoje é dia de follow friday, bebê!


Como sabem, estou tentando me manter ativa no blog e aos poucos venho descobrindo um universo maravilhoso de blogueiras. Conheci a pouquíssimo tempo o grupo Coisas de Blogueiras, que é um grupo de interação. Lá conversamos, dividimos opiniões e pra deixar a blogosfera mais animada sempre rola postagens coletivas e etc. Uma delas é o follow friday, ou seja, uma divulgação dos blogs que mais gostei, sempre na sexta-feira. Pretendo fazer isso certinho, toda sexta, porque é uma maneira de conhecer novos blogs e fazer novas amizades. Aqui vai a primeira listinha pra vocês conhecerem.

1- FOTOGRAFIA E COISINHAS

Priscila do céu, que cabelo maravilhoso é esse? Mas o Fotografia e Coisinhas não é só um rostinho bonito, é um blog com conteúdo e fotos maravilhosas. Estou apaixonada. Some não, menina!

2- UAI, BABI!

Visual simples e bonito e muito conteúdo interessante: Esse é o Uai, Babi! A Babi mora em Londres, e isso me deixou super empolgada pra seguir o blog dela, já que isso é um sonho meu (e de muita gente por aí). Acho que teremos muita coisa pra conversar.

3- KEEP CAMY

Sabe quando a pessoa se torna uma inspiração pra você? Pois é, a Camy é a minha inspiração nesse universo de blogs. Um blog fofo, com detalhes simples e bonitos, ótimo conteúdo e fotos com qualidade. 


Esse post foi feito pra divulgar os blogs que mais gosto e/ou mais tenho acompanhado ultimamente, não o fiz com a intenção de ser divulgada ou receber algo em troca por isso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é sempre bem-vinda!