21.11.14



Follow Friday!


É a última semana que o blog fica assim, meio desatualizado. Prometo, tá? Primeiramente gostaria de avisar que adorei participar do Follow Friday semana passada, conheci pessoas super queridas, fiquei mais próxima de algumas e deu um bom retorno para o blog, muita gente conheceu o Ruivando por ter sido indicado em algum FF (obrigada a quem indicou <3). Por conta desse sucesso, aqui vai mais um follow friday, pra vocês conhecerem essas fofuras! 

1- KACCAU CARVALHO

Claro que eu não poderia esquecer da Kaccau e que ela deveria ser a primeiríssima aqui. Esse cabeçalho maravilhoso aqui do Ruivando foi totalmente feito por ela. Não ficou a cara do blog? Ela faz ilustrações perfeitas e todas no estilo aquarela. Vocês TEM que conhecer. Para conhecer o blog da Kaccau, clique aqui.

2- DRAMATIZAREI

Conheci o Dramatizarei hoje e confesso que estou adorando. A autora do blog é a Jhéssyk, que tem 20 anos e mora em Recife (preciso conhecer esse lugar!). O que você vai encontrar de bom no blog? Muuuuuuuitas dicas bacanas e um visual maravilhoso, posts feitos com total dedicação e o resultado não pode ser outro a não ser esse blog incrível.

3- PROFANO FEMININO

Logo de cara, já gostei do nome, da ilustração do cabeçalho e do visual. Depois, descobri posts super interessantes e, o melhor, receita e resenhas de livros. Vale a pena conferir. Quer conhecer? Clique aqui.

4- SOMBRA DOS DEZOITO

Amanda, estou encantada com o seu blog, suas fotografias e suas placas de carros. Me conta depois onde comprou, tá? Beijo. Venha conhecer o Sombra dos dezoito

Pronto, cheio de blog bom pra vocês conhecerem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é sempre bem-vinda!