14.10.14



Kipling: Coleção Basic Holiday 14!


Hoje tem novidade no Ruivando pra vocês: Vim mostrar a nova coleção da Kipling, Holiday 14. Modelos maravilhosos, cores lindas e alegres e calçados que vocês vão adorar e com certeza querer todos. 

Vou começar pelos calçados só pra deixar todo mundo morrendo de vontade. Pra quem não sabia: sim, a Kipling tem linha de calçados agora. ♥ A primeira coleção foi lançada no verão de 2013/2014 e, claro, foi sucesso total! Na nova coleção Kipling Shoes, os calçados seguem com o conceito FUN & FRESH, e continuam na mesma linha das bolsas. Modelos leves e confortáveis, cores lindas e alegres e o precinho tá ó, uma beleza!

SNEAKER KIPLING




Leve e super fácil de combinar, o modelo JOY veio pra fazer o coração de quem é adepto à praticidade, bater mais forte. O nosso queridinho chegou nessas duas cores super alegres e nessas duas estampas maravilhosas da foto acima.


Quer o tradicional sem parecer igual a todo mundo? É exatamente a proposta do modelo KATE. Mesmo com o modelo clássico, o Kate garante a diversão com cores diferentes, uma opção de estampa pra lá de maravilhosa, um forro interno estampado e a brincadeira com os cadarço, pois além do cadarço da cor do tênis ainda acompanha um branco, assim permitindo uma combinação diferente a cada dia.



O modelo JOICE é o prático sem sair do casual. Confeccionado em camurça, garante um ar menos esportivo ao tênis, assim podendo ser usado em mais opções de looks (um look mais sério, por exemplo). Sem falar no forro, que foi feito especialmente para não machucar o calcanhar. Confesso que já tive experiências negativas com modelos parecidos de outras marcas, mas esse vale a pena conferir.

SAPATILHAS KIPLING
Vou contar uma coisa: esse elástico é vida. Sabe quando você quer sair de casa bonitinha mas sem deixar de lado o conforto? Pode apostar em qualquer uma das sapatilhas da nova coleção da Kipling!


As estampas vieram com tudo nessa primavera/verão! E esse prateado então? Que tal apostar em modelos simples e práticos? Combinam com tudo e ao mesmo tempo são um toque "a mais" no visual. O nome desse modelo é FANY.



Essa "medalha" com o macaquinho da marca é puro luxo, hein?! Esse é o detalhe que garante um ar mais sério e social à sapatilha. O nome desse modelo é ELLA.



Olha a camurça aí de novo! Delicada e totalmente a cara do verão. O nome desse modelo é KARLY.


Esse é o meu modelo favorito, então sou completamente suspeita pra falar sobre. O laço com o pingente deixam o modelo STACY com um ar delicado e chique ao mesmo tempo, sem contar nas opções de cores mais neutras e mais alegres, e essa estampa de zebra super tendência! 

NOVAS CORES - BASIC HOLIDAY 2014!




Por fim, conheçam as quatro novas cores da tabela da Kipling. Pela ordem da foto: Skylit Blue, Breezy Pink, Spicy Orange e Winter Green. O modelo da foto acima é o estojo 100 pens, o preferido da meninada! E embaixo, alguns modelos com as novas cores. 







Quem quiser conhecer melhor os produtos pode ir direto à Kipling mais próxima. Mas corre, hein! Os produtos são limitados e a marca não repete cor, então se gostou de algo, agarra o seu Kipling e não solte mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é sempre bem-vinda!